Prova do INSS para fisioterapeutas será anulada

Ontem, 14 de outubro, quando publicamos a retrospectiva das provas aplicadas no último domingo ainda não havia explodido a notícia de que o concurso do INSS na formação de fisioterapia seria anulado.

A Funrio, responsável pela organização do concurso, tomou a decisão de anular a prova para a referida especialidade porque um grupo de candidatos foi impedido de prestar o concurso por falta de cadernos. Isso mesmo! Não havia provas para todos os presentes no local de provas. O envelope para a sala de 60 candidatos veio apenas com 6 cadernos.

O responsável pela aplicação de provas no local da ocorrência tentou dar um jeitinho, foi em à outras salas, conseguiu alguns exemplares, chegou a tirar xerox para que todos pudessem prestar o exame, mas nisso o tempo de prova corria em prejuízo dos candidatos que não receberam cadernos desde o início.

Agora os 12.613 candidatos inscritos para Analista de Seguro Social com formação em fisioterapia aguardam comunicação oficial da Funrio com a nova data para a prestação de provas.

Veja a íntegra da reportagem no G1

Be Sociable, Share!